03/08/2014

"We Love Sextas" de 8 de Agosto no Disney Channel!


Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Minnie and You, Jessie Lab Rats e depois para cantar de emoção "High School Musical"


Em Minnie & You (T2 E17 - Bandolete): No conselho desta semana vais aprender a fazer Pins inspirados na Minnie.

No novo episódio de Jessie (T3 E13 - Da Casa Branca para a Nossa Casa): Jessie e a Familia Ross recebm uma visita muito importante a primeira-dama dos Estados Unidos

Em Jessie (T3 E14 - Aujda Dispensa-se)Jessie inscreve-se num curso de interpretação, onde faz uma nova amiga, que acaba por atraiçoá-la. Por outro lado, Zuri ignora Stuart porque gosta de outro rapaz, que é o novo integrante do grupo de Luke.

Em Lab Rats (T2 E4 - Em Quarentena): Bree distrai-se numa missão com o telefonema do seu novo namorado, Owen, e é exposta a um químico perigoso. Por isso, Chase e Adam têm de invadir um complexo bem guardado para descobrir o composto que afetou Bree. Entretanto, Bree foge da quarentena para ir a exposição de arte de Owen. 

No novo episódio de Lab Rats (T2 E7 - Universo Paralelo): A nova invenção de Davenport transporta Leo, acidentalmente, para uma dimensão paralela, na qual tem implantes biónicos. Tasha é uma bilionária poderosa, Davenport é um assistente de laboratório tímido e Chase, Adam e Bree pertencem a outra família.

No filme High School Musical: Troy, o popular capitão da equipa de basquetebol e Gabriella, a linda e inteligente membro do clube académico, quebram todas as regras da sociedade académica de East High quando decidem participar no casting para o musical da escola. Ao tornarem o seu sonho realidade, todos irão aprender sobre o trabalho em equipa e como serem eles próprios.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Bandolete (Novo Episódio)
18:05 | Jessie - Da Casa Branca para a nossa Casa (Novo Episódio)
18:30 | Jessie - Ajuda Dispensa-se
18:55 | Lab Rats - Em Quarentena
19:20 | Lab Rats - Universo Paralelo (Novo Episódio)
19:45 | High School Musical (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!