10/08/2014

"We Love Sextas" de 15 de Agosto no Disney Channel!

Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Minnie and You, O Meu Cão tem um Blog Lab Rats e depois para cantar de emoção "Camp Rock 2"


Em Minnie & You (T2 E18 - Capas para Tablets): No conselho desta semana vais aprender a fazer uma capa para tablet inspirada na Minnie.

Em O Meu Cão tem um Blog (T2 E10 Tyler-ângulo Amoroso): Tyler tem de fazer uma dura escolha quando a sua amizade com Nikki começa a interferir na relação com a sua namorada Emily.

No novo episódio de O Meu Cão tem um Blog (T2 E11 - Quero a Nikki de volta, Nikki de volta, Nikki de volta) Tyler lamenta-se a Avery por não estar com Nikki, mas Avery não pretende meter-se mais entre os dois. Stan está descontente porque já não lhe deixam os restos de comida, uma vez que agora os cozinhados de Ellen são muito apetitosos. 

Em Lab Rats (T2 E6 - Clube de Combate Robótico)Leo e Chase convidam Davenport para os ajudar a construir um robô comandado à distância para uma competição de robôs, mas mudam de ideias depois de ele tentar controlar o projeto e desmanchar o seu protótipo. Quando finalmente levam o novo robô ao concurso, encontram extraordinário adversário, o próprio Davenport.

No novo episódio de Lab Rats (T2 E8  - O Spike Tem Talento) Leo e Chase decidem que, para causarem boa impressão na escola, farão audições para o concurso de talentos. Quando Chase ultrapassa os truques de magia de Leo recorrendo aos seus biónicos, Leo procura vingança. Mas acaba por provocar uma visita do alter ego de Chase, Spike.

No filme Camp Rock 2Mitchie, Shane, Jason, Nate e os seus amigos voltam ao 'Camp Rock' para outro Verão musical. No entanto, eles são surpreendidos pela abertura de um novo acampamento musical, chamado 'Camp Star', que tem atraído instrutores e campistas do 'Camp Rock' colocando o futuro deste último em risco. Toda a preparação será pouca para uma Final Musical.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Bandolete (Novo Episódio)
18:05 | O Meu Cão tem um Blog Tyler-ângulo Amoroso
18:30 | O Meu Cão tem um Blog - Quero a Nikki de volta, Nikki de volta, Nikki de volta  (Novo Episódio)
18:55 | Lab Rats - Clube de Combate Robótico
19:20 | Lab Rats - O Spike Tem Talento (Novo Episódio)
19:45 | Camp Rock 2 (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!