27/08/2014

2ª Temporada de "Violetta" estreia dia 22 de Setembro

V-LOVERS, estão prontos para uma nova temporada de "Violetta", novas aventuras, novas e entusiasmantes personagens, novas emoções e uma nova expriência porque tudo volta a recomeçar para a 2ª Temporada da série Violetta que estreia dia 22 de Setembro.
Depois de umas merecidas férias de Verão, Violetta e os seus amigos estão reunidos mais uma vez no Studio 21. Esta temporada promete muito ritmo, música, dança, novas personagens, histórias de amor mas a mesma magia.

Depois de descobrir a sua paixão pela música e encontrar o seu lugar no mundo, Violetta enfrenta agora novos desafios no Studio 21. Os fãs da série vão ver uma Violetta mais otimista e confidente e que está preparada para brilhar em palco juntamente com os seus amigos.

​No entanto, a vida de Violetta não vai ser fácil, o seu pai Germán, continua a segui-la para onde quer que vá e está mais protetor que nunca, afastando todos as possíveis paixões que possam surgir. Violetta vai ter também que lidar com Ludmila, que vai fazer o que puder para ser melhor que ela. ​​

2 comentários:

  1. Infelizmente Portugal vai se atrasar comparado á Europa sendo que a série infelizmente não chegará em Setembro apenas em Outubro ou Novembro

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!