20/07/2014

"We Love Sextas" de 25 de Julho no Disney Channel!

Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Minnie and You, O Meu Cão tem um Blog, JessieWasabi Warriors  Lab Rats e depois para viver a emoção "Irmão Abelha"


Em Minnie & You (T2 E15): No conselho desta semana vais aprender a fazer sabrinas inspiradas na Minnie.

Em O Meu Cão tem um Blog (T2 E10): Tyler tem de fazer uma dura escolha quando a sua amizade com Nikki começa a interferir na relação com a sua namorada Emily

Em Jessie  (T3 E14)Jessie começa a trabalhar com Emma, mas esta acaba por se revelar uma chefe muito dura. Por outro lado, Luke e Zuri planeiam ficar com o dinheiro que a sua ama supostamente ganhe a cuidar de outras crianças.

Em Wasabi Warriors (T2 E21): Quando Jack e Kim detêm um preso evadido, um realizador de filmes de ação contrata-os para serem os heróis do seu novo filme. Já no estúdio, Rudy perde-se e vai ter a um concurso de televisão. Entretanto no dojo, Jerry, Milton e Eddie recebem a visita do rufia Frank e dos Black Dragons.

Em Lab Rats (T2 E5): Leo e Chase convidam Davenport para os ajudar a construir um robô comandado à distância para uma competição de robôs, mas mudam de ideias depois de ele tentar controlar o projeto e desmanchar o seu protótipo. Quando finalmente levam o novo robô ao concurso, encontram extraordinário adversário, o próprio Davenport.

No filme Irmão Abelha Alex Person é um famoso jogador de hóquei que contra a sua vontade torna-se líder do grupo de escuteiras da sua irmã, Emily. No princípio a ideia não lhe agrada, mas depressa descobre que pode ter um grupo de raparigas a trabalhar para ele em troca de uma medalha de mérito. Contudo, Alex aprenderá a ser um verdadeiro capitão e a lutar pelo grupo. 

PROGRAMAÇÃO:18:00 | Minnie & You - Sabrinas (Novo Episódio)
18:05 | O Meu Cão tem um Blog - Tyler-ângulo amoroso (Novo Episódio)
18:30 | Jessie - Ajuda Dispensa-se (Novo Episódio)
18:55 | Wasabi Warriors - Jogos de Karaté (Novo Episódio)
19:20 | Lab Rats - Clube de Combate  Robótico (Novo Episódio)
19:45 | Irmão Abelha (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!