13/07/2014

"We Love Sextas" de 18 de Julho no Disney Channel!


Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Minnie and You, Austin & Ally, Liv e Maddie, Crash e Bernstein  Lab Rats e depois para vive a emoção com "101 Dálmatas II - A Aventura de Patch em Londres"


Em Minnie & You (T2 E14): No conselho desta semana vais aprender a fazer Marcadores de Páginas inspirados na Minnie.

Em Austin & Ally (T3 E10): Austin recebe críticas negativas do seu último concerto, o que afeta a sua autoestima. Ainda assim, decide mudar a opinião de quem escreveu tal crítica.

Em Liv e Maddie (T1 E13)Maddie não é capaz de dizer a Diggie que gosta dele, apesar da insistência da sua irmã. Por outro lado, Karen tem um novo smartphone, que não sabe bem como funciona, o que provocará vários mal-entendidos.

Em Crash & Bernstein (T1 E14)Mel e as raparigas ficam doentes e cabe a Wyatt e a Crash a responsabilidade de cuidar delas, uma vez que não poderão ir acampar até que as raparigas se sintam melhor.

Em Lab Rats (T2 E4): Bree distrai-se numa missão com o telefonema do seu novo namorado, Owen, e é exposta a um químico perigoso. Por isso, Chase e Adam têm de invadir um complexo bem guardado para descobrir o composto que afetou Bree. Entretanto, Bree foge da quarentena para ir a exposição de arte de Owen.

No filme 101 Dálmatas II - A Aventura de Patch em Londres: Patch é um dos 101 dálmatas, fã incondicional da série de animação: 'As aventuras do Trovão'. A família dona dos 101 dálmatas vão mudar de casa e na véspera Patch vê um anúncio para audições com o Trovão. No dia da mudança, Patch, acidentalmente, se separa da sua família, aproveita a oportunidade para conhecer o seu herói na vida real.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Marcadores de Páginas (Novo Episódio)
18:05 | Austin & Ally - Criticas & Confiança (Novo Episódio)
18:30 | Liv & Maddie - A Mudança (Novo Episódio)
18:55 | Crash e Bernstein - Crashtipação (Novo Episódio)
19:20 | Lab Rats - Em Quarentena (Novo Episódio)
19:45 | 101 Dálmatas II - A Aventura de Patch em Londres (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!