22/07/2014

Divulgado novo trailer completo de "Star Wars Rebels"


A Rebelião vai começar, mas até Outubro teremos que esperar! Chegou hoje o novo trailer da série de televisão da Disney e da Lucasfilm: Star Wars Rebels. Este trailer tem cerca de dois minutos e meio, que o primeiro trailer apenas mostrava 1 minuto de cenas da série. 


O Trailer na versão nacional deverá começar a correr no Disney Channel ainda esta semana e estará disponível no site de Star Wars em Portugal (clica aqui para aceder)

Star Wars Rebels continua a épica tradição da lendária saga Star Wars com novas aventuras entuasiasmantes e repletas de ação. São tempos obscuros para a galáxia, em que o malvado Império Galáctico aperta o punho opressivo do poder mundo após mundo. No início da série, as forças Imperiais ocuparam um planeta remoto, dominando com punho de ferro e arruinando as vidas do seu povo. A capaz e diversificada tripulação da nave O Espírito está entre os poucos que são suficientemente corajosos para enfrentaram o Império. Estes bravos guerreiros mal amanhados irão enfrentar temíveis novos vilões, encontrar adversários interessantes, embarcar em delirantes aventuras e tornar-se heróis com o poder de instigar a rebelião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!