04/07/2014

Disney Channel exibe o especial "Missão: Heróis Unidos" amanha!

​​​​Heróis, aventura e muita ação é o que promete a programação especial 'Missão: Heróis Unidos' que vai estar no ar no dia 5 de julho, das 10h00 às 13h30. Vão estar em destaque: a estreia de "As Novas Crónicas de Yoda - Em Busca dos Holocrons" e de "Randy Cunningham: Ninja Total", a emissão do especial "Phineas e Ferb: Missão Marvel" e do filme "Bolt".

"As Novas Crónicas de Yoda - Em Busca dos Holocrons" é o segundo episódio especial de uma série de quatro. Obi-Wan conta a Luke sobre a existência dos Jedi Holocrons e convence-o a ir até Tatooine, o local onde têm estado escondidos estes anos todos mas infelizmente para eles, Darth Vader também os procura.

Em "Randy Cunningham: Ninja Total", no episódio de estreia, Randy descobre que foi escolhido para ser o mais novo Ninja da cidade e, armado com o seu fato mágico, tenta esconder a sua identidade secreta. Na segunda parte do episódio, Bucky é transformado em monstro e provoca a desordem. Randy vai ter que aprender o segredo para salvar o rapaz. ​

Em "Phineas e Ferb: Missão Marvel": Este é um episódio memorável de "Phineas e Ferb" onde os Super-Heróis Marvel e os meios-irmãos mais populares do Disney Channel derrotam Super-Vilões Marvel e o Dr. Doofenshmirtz, numa batalha épica do bem contra o mal.

No filme Bolt: Bolt é um cão, estrela de uma série televisiva e acredita que tudo o que vive no programa é real. Quando, um dia, é acidentalmente enviado para Nova Iorque, inicia a maior das suas aventuras para conseguir encontrar a sua dona Penny. Confrontado com a real falta de poderes Bolt vai descobrir que não precisa de poderes para ser um verdadeiro herói.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!