28/07/2014

Descobre as novidades da MARVEL na Comic-Con 2014 (Parte 3)

O Evento mais esperado do ano ainda não terminou para o DAM, ainda estamos a noticiar as imensas e fantásticas notícias do mundo MARVEL anunciados na Comic-Con! Hoje vamos revelar a confirmação de GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 e noticias da 2º temporada de AGENTS OF S.H.I.E.L.D.



A MARVEL confirmou na Comic-Con algo que já se sabia que iria acontecer mas felizmente foi anunciado para daqui a 3 anos, o filme estreará dia 28 de Julho de 2017 nos EUA por essa altura em Portugal!



No palco durante a apresentação estiveram os produtores e Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Chloe Bennet, Ming-Na Wen, Brett Dalton e, claro, Clark Gregg. Foi anunciado que a atriz Lucy Lawless interpretará uma agente veterana chamada Isabelle Hartley. Também Nick Blood irá juntar-se ao elenco para interpretar Lance Hunter, membro de STRIKE. Para completar teremos um novo vilão da Hydra – Daniel Whintehall – também conhecido como Kraken, interpretado por Reed Diamond.



O moderador da Comic-Con antes da apresentação da série Agents of SHIEDL começou por introduzir os produtores de “Agent Carter”, Tara Butters e Michele Fazekas, os argumentistas do episódio-piloto Christopher Markus e Stephen McFeely, e a atriz Hayley Atwell que será Peggy Carter. Michele começa por dizer que está muito feliz e honrada por fazer esta série. Já o escritor Christopher brincou que está sempre a tentar matar Carter e que ela nunca morre. As filmagens da série ainda não começaram e por isso não puderam dar muitas informações sobre a primeira temporada. A estreia da série acontece em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!