29/06/2014

"We Love Sextas" de 4 de Julho no Disney Channel!

Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Minnie and You, Austin & Ally, Não Fui EuCrash e Bernstein e Lab Rats e depois para acelarar o coração "Bolt"


Em Minnie & You (T2 E12): No conselho desta semana vais aprender a fazer uma caixa inspirada na Minnie.

Em Austin & Ally (T3 E9) O rapaz por quem Trish está apaixonada vai visitá-la, o que a deixa muito nervosa. Os seus amigos aconselham-na a pedir ajuda ao misterioso 'Doutor Cupido'.

Em Não Fui Eu (T1 E6): Quando o smoothie criado por Lindy chega ao menu dos Sumos Estrondosos, ela tenta fazer com que a sua bebida tenha mais impacto em Chicago. Entretanto, Garrett trabalha à paisana para resolver uma conspiração de pipocas no cinema do bairro.

Em Crash & Bernstein (T1 E14)Crash ajuda Wyatt a vencer o seu medo de bichos para que vá a uma assembleia na escola. Amanda, sem permissão, vê um filme de terror, ficando extremamente assustada e nervosa. Cleo faz pouco de Amanda por ter medo.

Em Lab Rats (T2 E2)Leo atormenta Bree usando uma câmara minúscula disfarçada de mosca. Entretanto, Adam e Chase competem num programa da escola que envolve tomar conta de um bebé robô durante uma noite.

No filme Bolt: Bolt é um cão, estrela de uma série televisiva e acredita que tudo o que vive no programa é real. Quando, um dia, é acidentalmente enviado para Nova Iorque, inicia a maior das suas aventuras para conseguir encontrar a sua dona Penny. Confrontado com a real falta de poderes Bolt vai descobrir que não precisa de poderes para ser um verdadeiro herói.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Caixa (Novo Episódio)
18:05 | Austin & Ally - Cúpido & Coisas Fofas (Novo Episódio)
18:30 | Não Fui Eu - Lindy-licioso (Novo Episódio)
18:55 | Crash & Bernstein - Crash Assustadiço (Novo Episódio)
19:20 | Lab Rats - Super Mosca (Novo Episódio)
19:45 | Bolt (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!