15/06/2014

"We Love Sextas" de 20 de Junho no Disney Channel!

Preparem-se para mais uma grande sexta-feira de estreias no Disney Channel! Tudo começa com Minnie & You e logo a seguir novos de Mickey Mouse, Austin & Ally Não Fui Eu e o final da série de ANT Farm Escola de Talentos e depois a gala Radio Disney Music Awards 2014.


Em Minnie & You (T2 E10): No conselho desta semana fazer Cintos inspirados na Minnie.

Em Mickey Mouse (T1E16)Mickey, Donald e Pateta assistem a um campeonato de luta livre e Mickey acaba por enfrentar o campeão.

Em Austin & Ally (T3 E8)Austin concorda ser leiloado para um encontro, com o objetivo de angariar dinheiro para caridade e acaba por provocar uma ataque de ciumes a Ally.

Em ANT Farm Escola de Talentos (T3 E17): Todos na Z-Tech acompanham Zoltan para a inauguração da nova Z-Store, em Nova York. Enquanto está lá, Chyna atende Hudson (Roshon Fegan), um artista de rua de Nova York. Enquanto isso, Fletcher ganha uma grande oportunidade de se mudar para Nova York como um artista em um museu de arte em Nova York.

Em Não Fui Eu! (T1 E5)Quando Logan e Jasmine inventam um spray que torna os vegetais mais deliciosos, os cinco amigos têm a oportunidade de pôr as suas habilidades de empresário à prova.

Em Austin & Ally (T3 E9) Por exigências da editora, Austin e Ally têm de deixar de trabalhar juntos, mas tentam arranjar uma solução.

Na gala Radio Disney Music Awards 2014: Entrega de prémios anual da Radio Disney, que galardoa os nomes mais destacados da música pop adolescente, de acordo com a votação online dos ouvintes. Conta com a apresentação e atuação de vários atores e cantores integrantes de várias séries dos canais Disney, entre outros.

PROGRAMAÇÃO:
17:55 | Minnie & You - Cinto (Novo Episódio)
18:00 | Mickey Mouse - Mickey, O Campeão do Mundo (Novo Episódio)
18:05 | Austin & Ally - Princesas & Prémios 
18:30 | ANT Farm Escola de Talentos - A ExpriANTcia de Nova Iorque (Final da Série)
18:55 | Não Fui Eu - Se sabe a couve de bruxelas... (Novo Episódio)
19:20 | Austin & Ally - Austin & Pseudónimo  (Novo Episódio)
19:45 | Radio Disney Music Awards 2014 (Gala)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!