04/06/2014

Scott Derrickson vai realizar o filme "Doctor Strange"

Desde há algum tempo que a Marvel tem vindo a dar pistas sobre os seus planos para explorar as histórias de Doutor Estranho, o feiticeiro supremo, e a personagem foi mencionada em “Capitão América: O Soldado do Inverno”. Agora, parece que o projeto vai mesmo para a frente, com a confirmação de que Scott Derrickson será o realizador do filme.

Doutor Estranho saiu da mente de Stan lee e Steve Ditko, tendo começado inicialmente como um cirurgião de Nova Iorque (conhecido por Stephen Strange) que perdeu os seus dotes profissionais num acidente de automóvel. Depois de um período difícil, Strange decide visitar um curandeiro nos Himalaias conhecido como The Ancient One, que o guia na descoberta dos seus poderes psíquicos. Como reconhecimento pelos seus esforços altruístas para derrotar o perverso discípulo do Ancient One chamado Baron Mordo, são ensinadas a Strange as artes místicas e o feiticeiro parte pelo mundo para derrotar diversos vilões.

Falta-nos saber detalhes sobre o argumento mas, agora, a grande questão é a seguinte: quem irá dar vida ao feiticeiro supremo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!