24/06/2014

Rian Johnson vai realizar "Star Wars - Episódio VIII"

A escolha dos realizadores para os filmes da série Star Wars está a ficar cada vez mais interessante e, neste caso, excelente. Rian Johnson, a mente por detrás de projetos como “Brick”, “Looper – Reflexo Assassino” e de vários episódios de “Breaking Bad”, acaba de ser contratado para realizar Star Wars: Episódio VIII.

Fala-se que Johnson será também realizador de “Episódio IX”, contudo, isto ainda é algo que tem de ser confirmado. Ainda assim, o realizador deverá escrever a parte inicial do argumento do nono capítulo.

Por agora, escrever e realizar “Episódio VIII” dará trabalho que chegue a Johnson mas, ao que tudo indica, podemos ficar descansados. Poucos são os realizadores que se ligam ao seu material da mesma maneira que Johnson o faz. Além disso, o realizador está constantemente a produzir trabalho muito interessante, portanto, esta pode ser uma jornada fascinante.

J.J. Abrams está a cargo do primeiro filme da nova trilogia (Episódio VII) e com Gareth Edwards e Josh Trank vão realizar um spin-off cada um.

Quanto ao “Episódio VII”, que conta com as participações de John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o e Max von Sydow, além dos veteranos Harrion Ford (que se lesionou recentemente), Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, chega aos cinemas em dezembro de 2015. E, se a Disney mantiver a sua agenda, “Episódio VIII” deverá estrear em 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!