12/06/2014

"Maléfica" conquista o primeiro lugar no box-office do fim-de-semana de estreia nacional (5 a 9 de Junho)


O Mal nunca triunfa nos contos de fadas, mas no box-office venceu e de que maneira! Na luta pela liderança da tabela de box office, "Maléfica" terminou na frente mas não com um nível absoluto (48.813 espectadores) mas também em termos médios, com 581 bilhetes vendidos por cada um dos 72 ecrãs com 230.342€ arrecadados em 4 dias. Deixando outras estreias aguardadas do ano, para trás.


"Maléfica" é a história nunca contada da vilã mais simbólica da Disney do clássico de 1959 "A Bela Adormecida". Maléfica, uma jovem linda e pura, vive uma vida idílica num pacífico reino de florestas, até ao dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da nação. Maléfica assume-se como a mais ardente defensora do reino mas, no fim, é vítima de uma traição bárbara, uma acção que começa a transformar o seu coração puro em pedra. Apostada em vingar-se, Maléfica enfrenta o sucessor do rei invasor numa batalha épica e, por causa disso, lança uma maldição sobre Aurora, a sua filha recém-nascida. Enquanto a menina cresce, Maléfica apercebe-se de que Aurora é a chave para a paz no reino e, talvez, também para a verdadeira felicidade de Maléfica.

"Maléfica" é produzido por Joe Roth e realizado por Robert Stromberg, com Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw como produtores executivos e Linda Woolverton como autora do guião."Maléfica" estreia nos cinemas a 5 de Junho de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!