02/06/2014

Especial "Get Frozen" e o episódio "Phineas e Ferb - Salvam o Verão" estreiam dia 28 de Junho no Disney Channel

​​​​
O Verão e o Inverno vão ser o tema central de uma programação muito especial que vai estar em emissão no fim-de-semana de 28 e 29 de junho. Os maiores destaques é o especial de 22 minutos "Get Frozen" onde vais poder conhecer mais do filme, passando por todo o processo de criação e produção, e depois o especial duplo episódio, de uma hora de duração: "Phineas e Ferb - Salvam o Verão" 

O especial de 22 minutos que mostra os bastidores de "Frozen" com entrevistas a alguns dos responsáveis pelo filme e imagens que comprovam a magia que está por trás de um dos filmes de animação de maior sucesso da história do cinema e vencedor de um OSCAR®. "Get Frozen" é uma viajem pela neve e pelo filme!

A estreia do episódio especial "Phineas e Ferb - Salvam o Verão". Phineas, Ferb e os seus amigos estão a organizar um concerto de celebração do Verão quando uma invenção do Dr. Doofenshmirtz faz a Terra parar de girar e coloca o Verão em risco. Quando o Major Monograma é despedido da agência, uma organização rival decide capturar todos os agentes e tomar conta do mundo. Perry deve improvisar uma equipa para combater os vilões enquanto Phineas e Ferb tentam evitar o impensável, o fim do Verão, para sempre! ​

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!