25/06/2014

Disney XD anuncia novo filme original "Pants on Fire"

Parece que os canais Disney, estão a "aderir" á moda do filmes originais para integrar a programação. O Disney Channel sempre lançou filmes originais durante as ultimas décadas, o Disney Júnior já estreou o seu primeiro filme este ano e o Disney XD lançará o segundo filme protagonizado por Tyrel Jackson Williams e Bradley Steven Perry, das séries "Lab Rats" e "Mighty Med" do mesmo canal. 

Pants on Fire segue, Jack Parker (Bradley Steven Perry) que sempre viveu superior ás suas mentiras; o melhor amigo de Jack Ryan (Joshua Ballard) e Mikey (Tyrel Jackson Williams), um adolescente que não existe, pois foi criado por Jack, e que tem sempre uma desculpa para o atraso, evitando tarefas e os trabalhos de casa, é o caos geral. É aparentemente um grande plano até que um dia Mikey aparece na vida de Jack, assim como todas as suas outras mentiras, incluindo sua namorada possessivo e uma dupla de alienígenas e ladrões.

O Filme está previsto para estrear ainda este no Disney XD americano, e quanto á estreia em Portugal apenas é uma incerteza, pois qualquer produção Disney XD chega muito tarde ou simplesmente não chega a Portugal.

3 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!