10/06/2014

Disney Júnior anuncia série baseada no filme "O Rei Leão"

Numa tentativa de cativar o publico pré-escolar com uma das histórias mais conhecidas da empresa-mãe, o Disney Júnior está a desenvolver uma nova série de animação baseada no blockbuster de 1994 "O Rei Leão".

"The Lion Guard" está programado para estrear em novembro de 2015 no bloco de programação da Disney Júnior do Disney Channel, bem como a 24 horas do canal da Disney Junior nos EUA!

A série será sobre Kion, filho do agora crescido protagonista "Rei Leão" Simba , que reúne um grupo de animais para ajudá-lo a proteger o prideland selva em que parte do grupo é chamado de Guarda Leões.

"É mais ou menos como 'O Rei Leão' mas atende aos 'Os Vingadores'", disse a gerente do Disney Júnior: Nancy Kanter, ao tentar explicar que a série vai incentivar o espírito de equipa e amizade.


Não será o primeiro programa do canal a descender dos clássicos Walt Disney pois temos o spin-off de "Peter Pan" denominado "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" e jovem princesa Sofia da série "A Princesa Sofia", que estuda numa escola ministrada por três fadas da "A Bela Adormecida"

"O Rei Leão" está longe de adormecer por nas últimas duas décadas. Uma série spinoff chamado "Timon e Pumba" foi ao ar de 1995 a 1998 e um par de filmes que foram diretamente para DVD em 1998 e 2004 sendo eles respetivamente "O Rei Leão II""O Rei Leão III"

Para confirmar que não vai ser a introdução da marca a partir do zero para uma nova geração, a Disney Júnior mostrou as primeiras cenas do nova série para o público para testar o impacto

A Disney Júnior planeia lançar "The Lion Guard", com um filme de uma hora, em novembro de 2015, seguido por episódios regulares janeiro do ano seguinte, á semelhança do que fez com a série "A Princesa Sofia"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!