04/05/2014

"We Love Aniversários" de 9 de Maio no Disney Channel!

Feliz aniversário, feliz aniversário! Na próxima sexta o Disney Channel vai celebrar o aniversário das gémeas Liv e Maddie, e para comemorar esse aniversário preparou uma semana especial, que vai concluir com um "We Love Aniversários" onde vais poder ver episódios temáticos, mas repetidos, de Boa Sorte Charlie, Shake it Up, Jessie e depois novos episódios de Minnie and You, e a estreia episódio especial das gémeas na série Liv e Maddie e depois celebra com os 16 Desejos no melhor cinema, e ainda mais um avanço exclusivo de Não Fui Eu!


Em Minnie & You (T2 E3): No conselho desta semana fazemos cartões inspirados na Minnie.

Em Shake it Up (T3 E22): Rocky e CeCe vão dar uma festa de aniversário dos 16 anos em conjunto, organizada por Georgia e Marcie, e a CeCe fica imediatamente frustrada com as restrições orçamentais para a festa. De tanto tentar furar as regras da mãe, CeCe acaba de castigo e revolta-se contra Georgia.

Em Boa Sorte Charlie (T4 E17)A Teddy faz 18 anos e tem de escolher entre o seu ex-namorado, o Spencer, e o rapaz com quem ela anda a sair agora, o Beau. Entretanto, a professor de culinária do PJ começa misteriosamente a elogiar todos os seus cozinhados.

Em Liv e Maddie (T1 E6)Karen conta a verdade a Maddie sobre o dia em que esta nasceu e Maddie e Liv percebem que planear o seu 16º aniversário vai ser mais complicado do que esperavam.

Em Jessie (T2 E10): Jessie convida a mãe do Bertram, Wanda Winkle, para a festa de aniversário do filho. Entretanto, Luke tenta mostrar o seu pensamento pouco convencional, quando assume a liderança do projeto de Ciências que faz com Ravi.

No filme 16 Desejos: Adam Hansen é um adolescente que quer ajudar a sua mãe divorciada, a voltar a ter um encontro amoroso. Para tal recorre a sites de Internet de encontros e marca-lhe uma saída com um prometedor Dimitri Dentatos. Contudo Adam muda de ideias quando vê que Dimitri é um vampiro disfarçado e fará tudo para que a sua mãe não saia com ele.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Cartões (Nova Episódio)
18:05 | Shake it Up - Os Meus Agridoces 16
18:30 | Boa Sorte Charlie - A Escola da Teddy
18:55 | Liv e Maddie - O Aniversário (Novo Episódio)
19:15 | Avanço Exclusivo de Não Fui Eu #2
19:20 | Jessie - Atira a Mãe da Varanda
19:45 | 16 Desejos (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!