10/05/2014

Sing It Up | Episódio 3 (Novo Episódio)


E então, gente? Voltamos finalmente! (Até rima!) Então cá estamos de novo para vos dar mais 2 vídeos para vocês poderem cantar todos contentes e para os vossos vizinhos chamarem a polícia por lhes partirem os tímpanos de cantarem tão bem! Vamos hoje aqui estrear 2 músicas, e uma elas já tem implementado o novo esquema de vídeo, que mostra o nome da série, artista e nome da música (esta é óbvia!)

As duas músicas estão na sua versão completa e elas são: Face To Face (Cara A Cara), interpretada por Ross Lynch e Debby Ryan do especial Austin & Jessie & Ally: Estrelas do Ano Novo e a outra música da série que estreia de amanhã a uma semana Não Fui Eu: Time Of Our Lives (Tempo das Nossas Vidas), da Olivia Holt! O novo sistema está implementado no vídeo Time Of Our Lives e vai passar a ser implementado em todos os vídeos!

Hoje também não temos quaisquer aniversários, mas quando houverem já sabem que há presente! Se alguém que conheces ou tu fazes anos em maio, manda-nos um comentário a dizer a tua música preferida da Disney e a tua data de aniversário e sairá um episódio nesse dia, com uma prenda surpresa e um karaoke da tua música! :D

Mas agora chega de conversa fiada: tomem lá os vídeos!

EDIÇÃO DOS VÍDEOS: MATEUS SILVA
AVISO DE DIREITOS DE AUTOR: O áudio contido nos seguintes vídeos não pertence à rede Disney A Melhor, todos os créditos vão para a Walt Disney Records e seus respetivos produtores. A postagem destes vídeos não nos traz quaisquer lucros, isto é feito por puro(a) prazer/diversão.

Até mais, tá? :D






Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!