21/05/2014

Revelado novo trailer oficial de "Guardiões da Galáxia"

Como é que se pode confiar a segurança do universo a quatro prisioneiros? Só para nós acho que a resposta está neste fantástico segundo trailer do filme, onde vemos os guardiões em ação, em momentos de humor, momentos de pura diversão! Acompanhado de musica dos anos 80/90 este trailer fantástico chega até ti! Infelizmente a versão nacional ainda não foi revelada, assim que for irás saber!
O Filme segue o ousado aventureiro Peter Quill torna-se o objeto de um implacável cobrador de recompensas, após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan. Um poderoso vilão com ambições que ameaçam o universo inteiro tenta parar Ronan, Quill é forçado a integrar um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim armado; Groot, uma árvore humana; a mortal e enigmática Gamora; e Drax, o Destruidor. Assim que descobre os verdadeiros poderes da esfera e o que ela representa, Peter deve fazer o seu melhor para reunir os seus rivais para um último e desesperado confronto – com o destino da galáxia nas suas mãos, a partir de dia 7 de Agosto nos cinemas!

Escrito e realizado por James Gunn o filme conta com Bradley Cooper que irá dar voz ao famoso rato-lavadeiro galáxico, Rocket Raccoon, um dos principais heróis da aventura, Vin Diesel que dará voz a Groot, Chris Pratt como Peter Quill, Zöe Saldana como Gamora e Dave Batista como guerreiro Drax. No elenco estão também Benicio Del Toro, Karen Gillan, Michael Rooker, Lee Pace, Djimon Hounsou, Glenn Close, John C. Reilly, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!