24/05/2014

Gareth Edwards vai realizar um dos spin-offs de "Star Wars"


Quando um filme de um realizador novato, como é o caso do mais recente “Godzilla”, de Gareth Edwards, causa sucesso na bilheteira, é normal que as pessoas fiquem atentas. E agora ainda ficarão mais, já que foi anunciado que Edwards irá realizar um dos spin-offs anunciados da saga Star Wars.

A esta altura, ainda não está claro qual dos spin-offs Edwards irá liderar, e a Disney ainda nem sequer confirmou quais serão as personagens em foco nestes spin-offs. Até à data, os rumores têm-se focado em Yoda, Han Solo e Boba Fett, e até sobre as aventuras desconhecidas de Luke Skywalker.

Edwards revelou ao site StarWars.com que “desde a primeira vez que vi Star Wars, soube exatamente o que queria fazer para o resto da minha vida – juntar-me à Aliança Rebelde! Não podia estar mais excitado e honrado por entrar nesta missão com a Lucasfilm”. Será que o facto de ter mencionado “Aliança Rebelde” pode funcionar como uma pista para a personagem que irá levar ao grande ecrã?

Para já, as certezas que temos estão relacionadas com o número de spin-offs. Sabendo-se que estão planeados três spin-offs, tudo o resto permanece desconhecido, excluindo o facto de o escritor/produtor Simon Kinberg e o coescritor do Episódio VII, Lawrence Kasdan, estarem a supervisionar os seus desenvolvimentos. Já Gary Whitta será o responsável pelo argumento do spin-off que Edwards irá realizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!