18/05/2014

Disney Portugal revela teaser poster de "Cinderela"

Não esperem pelas doze badaladas pela chegada do Poster, porque ele já chegou! O Primeiro poster do filme, na versão nacional, é muito simples dai o nome de teaser poster e apresenta o famoso sapatinho de cristal da Cinderela! O Filme chega aos cinemas em 2015!



A história de “Cinderela” acompanha o destino da jovem Ella (Lily James) cujo pai comerciante casa outra vez após a morte da sua mulher. Ansiosa por apoiar o seu adorado pai, Ella acolhe a sua nova madrasta (Cate Blanchett) e as suas filhas Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera) na casa da sua família. Mas, quando o pai de Ella morre de forma inesperada, ela vê-se à mercê da sua nova, invejosa e cruel família. Finalmente reduzida a nada mais do que uma serviçal coberta de cinzas e maldosamente apelidada de Cinderela, Ella poderia facilmente perder a esperança.



No entanto, apesar da crueldade exercida sobre si, Ella está determinada em honrar as últimas palavras da sua mãe e a “ter coragem e a ser bondosa”. Não irá ceder ao desespero nem à maldade dos que a maltratam. E depois existe o belo estranho que conheceu na floresta. Não sabendo que ele é realmente um príncipe e não apenas um aprendiz no Palácio, Ella sente finalmente que encontrou a sua alma gémea.



Parece que o seu destino está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto para que todas as donzelas estejam presentes no baile, aumentando a esperança de Ella poder encontrar mais uma vez o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, a sua madrasta proíbe-a de ir ao baile e rasga maldosamente o seu vestido. Mas, como acontece em todos os contos de fadas, a ajuda não tarda a chegar e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aproxima-se e armada com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida da Cinderela para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!