20/04/2014

"WE LOVE SEXTAS" DE 25 DE ABRIL NO DISNEY CHANNEL!

Depois da primeira semana de aulas chega um fim-de-semana prolongado que começa com um WE LOVE SEXTAS do melhor! Primeiro começa com a estreia da segunda temporada de Minnie & You, depois novos episódios de Jessie, Liv e Maddie, O Meu Cão tem um Blog e Crash e Bernstein e depois o melhor filme O Paraíso da Barafunda


Em Minnie & You (T2 E1): Aprende a fazer um calendário com o toque Minnie para nunca te esqueceres de ver a série no Disney Channel!

Em Jessie (T3 E9)Jessie convence Emma a dar as boas vindas á nova rapariga do prédio. Mas Emma chateia-se após Maybelle roubar uma das suas coisas.

Em Liv e Maddie (T1 E11): O relatório anual da escola está chegar, e Liv é convidada para apresentar o um evento televisivo. Mas quando Liv descobre a menina que ela pediu para atuar nas cenas de ação o tem o mesmo desejo da ribalta, o problema começa.

Em O Meu Cão tem um Blog (T2 E5)Tyler apaixona-se pela sobrinha do Hawk, Emily. No entanto, a mãe de Emily não aprova. Enquanto isso, Stan torna-se um terapeuta, inspirado por Bennett.

Em Crash e Bernstein (T1 E11): Desesperado por ter um irmão, Wyatt Bernstein cria um fantoche com o nome de Crash. Crash, com características fora do comum, revela-se um irmão desbocado empenhado em ajudar Wyatt a sobreviver numa família de raparigas.

No filme O Paraíso da BarafundaKim e Ron lutam contra mais uma conspiração do Dr. Drake que planeia conquistar o mundo com um exército de robôs. Um deles é Eric, um robô humano tão perfeito que conquista o coração da Kim. A luta contra os robôs intensifica-se e Kim descobre que o seu novo amor é um robô inimigo. Finalmente Ron ganha coragem e declara-se a Kim.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Calendário (Nova Temporada)
18:05 | Jessie - Desafio Campestre  (Novo Episódio)
18:30 | Liv e Maddie - Troca de Gémeas (Novo Episódio)
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - A Namorada do Tyler (Novo Episódio)
19:20 | Crash e Bernstein - Fraquinho do Crash (Novo Episódio)
19:45 | O Paraíso da Barafunda (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!