13/04/2014

"WE LOVE SEXTAS" DE 18 DE ABRIL NO DISNEY CHANNEL!




Vêm ai mais uma sexta espetacular com novíssimos episódios das tuas séries preferidas! Vamos poder contar com um novo episódio de "Mickey Mouse" e 2 novos episódios de "ANT Farm - Escola de Talentos", um novo episódio de "O Meu Cão tem um Blog" e "Crash e Bernstein" e depois o melhor cinema com "Kim Possible - É um Drama"


SINOPSES:
Em Mickey Mouse (T1 E19): Mickey y Minnie são o casal ideal, ao contrário de Donald e Margarida, que não param de discutir, e por isso os seus amigos decidem ajudá-los a ser felizes.

Em ANT Farm - Escola de Talentos (T3 E10)Chyna promete ao Zoltan que ela vai ficar de olho na Madame Goo Goo para ter certeza que ela vai cantar no seu evento de caridade. Enquanto isso, Lexi descobre que a sua pontuação de beleza é de um famoso matemático.

Em ANT Farm - Escola de Talentos (T3 E12)Cameron aparece no Z-Tech e diz a Chyna sobre que o seu sonho de juntar-se a escola de cinema, e a sua irmã ajuda-o num filme com muito pouco do normal.

Em O Meu Cão tem um Blog (T2 E6)Tyler, Avery e Chloe estão incomodados com a presença de Karl na sua casa quase todos os dias, e eles estão com medo de que ele descubra o segredo de Stan, então, Stan vai até a casa do Karl para descobrir alguma coisa, e acaba descobrindo que Karl na verdade o pretendente da mãe Walter Perkins. 

Em Crash e Bernstein (T1 E7)Desesperado por ter um irmão, Wyatt Bernstein cria um fantoche com o nome de Crash. Crash, com características fora do comum, revela-se um irmão desbocado empenhado em ajudar Wyatt a sobreviver numa família de raparigas.

No filme Kim Possible - É um DramaKim e Ron lutam contra mais uma conspiração do Dr. Drake que planeia conquistar o mundo com um exército de robôs. Um deles é Eric, um robô humano tão perfeito que conquista o coração da Kim. A luta contra os robôs intensifica-se e Kim descobre que o seu novo amor é um robô inimigo. Finalmente Ron ganha coragem e declara-se a Kim.


PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Mickey Mouse - Um Casal Adorável (Novo Episódio)
18:05 | ANT Farm Escola de Talentos - SemelhANTça Inacreditável (Novo Episódio)
18:30 | ANT Farm Escola de Talentos - Filme ArrepiANTe (Novo Episódio)
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - Não nos ligues, nós contactamos, Karl (Novo Episódio)
19:20 | Crash e Bernstein - Crash no Sistema (Novo Episódio)
19:45 | Kim Possible - É um Drama (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!