10/04/2014

Samuel L. Jackson e Cobie Smulders farão um participação especial na série Marvel: "Agents Of S.H.I.E.L.D."

Mais duas personagens famosas do mundo cinematográfico Marvel, vão aparecer na aclamada série televisiva do estúdio: "Agents of S.H.I.E.L.D.", ambas personagens vão aparecer na série devido à sucessão de acontecimentos do filme Capitão América - O Soldado do Inverno o que mais uma vez mostra que a Marvel pretende continuar a sua ligação entre os vários filmes e séries!

Samuel L. Jackson dá vida ao Nicky Fury o diretor da S.H.I.E.L.D. em vários filmes Marvel, que nos acontecimentos do recente Capitão América - O Soldado do Inverno ele é dado como morto mas o seu regresso será no ultimo episódio da temporada que vai estrear dia 13 de Maio nos EUA (Final de Junho em Portugal), o ator interpretou o diretor da S.H.I.E.L.D. na ultima cena do episódio 2 da mesma temporada!

A atriz Cobie Smulders irá mais uma vez viver o papel de Agent Maria Hill no antepenúltimo episódio da temporada, regressando à personagem que lhe foi confiada nos filmes: Os Vingadores Capitão América - O Soldado do Inverno e também no primeiro episódio da série.

Acompanha os novos episódios de Agents of S.H.I.E.L.D. ás segundas ás 22:15 na FOX!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!