23/04/2014

Revelada primeiro clip da série "Star Wars Rebels"

A Nova série do universo Star Wars está a chegar este outono ao Disney XD por todo o mundo, mas também ao Disney Channel Portugal, e como uma grande aposta que a Disney quer fazer desta série, a promoção da série começou muito cedo, agora com a primeira cena onde vimos Hera e Chopper em ação, num clip revelado durante a WonderCon 2014


Depois de terem abandonado a produção de "Star Wars: The Clone Wars", a Disney produz uma nova série de animação inspirada no franchise tão conhecida da guera interestelar! A narrativa de Star Wars Rebels situar-se-á entre as duas trilogias (Revenge of the Sith e A New Hope).

Esta série irá reunir cerca de 20 anos de uma era nunca antes explorada no ecrã. Aqui o Império começa a apertar o controlo sobre a galáxia e tenta caçar o último dos cavaleiros Jedi, à media que uma rebelião contra o Império começa a ganhar forma.

Ainda com poucos detalhes, é sabido que o primeiro episódio de Star Wars Rebels será um especial de uma hora de duração. Simon Kinberg será produtor executivo e escreverá o argumento do episódio de estreia.

A Estreia está marcada para este outono!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!