08/04/2014

"Real Life" será lançado em Abril nas Bancas!

A mais recente revista de Banda Desenha Disney  foi anunciada recentemente aqui no DAM e agora a Disney Portugal revelou o mês de lançamento no site oficial que será ainda em Abril mas sem dia previsto! Assim que tivermos mais informações serás o primeiro a saber!

Nós achamos que será uma revista do género de W.I.T.C.H exatamente por causa dos gráficos, devido ao sucesso de W.I.T.C.H foi exibida uma série animada baseada na BD, será que irá acontecer o mesmo com Real Life? Esperemos para ver!

Bem-vindos ao campus exclusivo do London International High School! Todos os dias, centenas de estudantes frequentam este imponente instituto na cidade. Algumas são melhores amigas, outras meras conhecidas e outras ainda detestam-se abertamente. Mas todas partilham uma coisa: um perfil no Real Life.

Fora do Real Life, Amber, Alice e Andrea não têm nada em comum exceto uma tarde de castigo e o mesmo desejo: encontrar um rapaz que seja diferente de todos os outros. Perfeito. O namorado ideal. Alguém tão espetacular que não poderia existir a menos que elas o criassem. Assim, criam o perfil deste rapaz de sonho no Real Life.

Mas há mais realidade num sonho do que possas imaginar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!