22/04/2014

Produtores da série "Era uma Vez" quer as princesas Elsa e Anna de "Frozen" no elenco, e Kristen Bell aprova!

O bem sucedido filme de animação “Frozen – O Reino do Gelo” pode estar mais perto do pequeno ecrã do que imaginamos, depois das protagonistas serem confirmadas em participação especial em "A Princesa Sofia" agora chegam á série mais para os adultos que mostra o outro lado dos contos de fadas da Disney numa série ABC chamada "Era uma Vez" e Kristen Bell que dá voz a Anna aprova esta ideia!

De acordo com a bem informada Kristin dos Santos, do E! Online, os produtores de "Era uma Vez" 
Eddie Kitsis e Adam Horowitz, estão a considerar acrescentar as princesas de “Frozen” à série da ABC. A dupla comentou que seria uma grande honra poder incluir Kristen Bell e Idina Menzel para que possam tornar a dar vida às personagens a quem deram voz.

Confrontada com esta possibilidade a atriz Kristen Bell, a Princesa Anna, mostrou-se bastante interessada. “Isso seria inacreditável. Adoro a personagem. É exatamente aquilo que eu gostaria de ter visto aos 5 anos, por isso é tão especial para mim”, comentou expressando a grande admiração que nutre pela personagem.

Não só as princesas do gelo poderão chegar á serie mas também surgiram algumas personagens que os produtores pretendem incorporar na série como: Mérida, Jasmine, Aladdin e Crulla de Vil

Por enquanto, não há confirmação oficial da Disney ou do canal ABC acerca desta informação, mas esperemos que isto aconteça o mais rápido possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!