09/04/2014

Filmagens de “Star Wars: Episode VII” já começaram e Chewbacca está confirmado na trama do filme!

Embora a falta de confirmação do diretor da Disney, Alan Horn, durante uma recente aparição pública, signifique que teremos de manter o ‘alerta rumor’ ligado, o The Hollywood Reporter noticiou que Peter Mayhew, o homem que interpretou Chewbacca na trilogia original de “Star Wars” e em “Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith”, estará de volta para o novo filme da saga que recentemente iniciou gravações segundo Alan Horn, em entrevista ao site que confirmou a parecença da personagem no filme!


“Na verdade, estamos a filmar com alguns desses atores mencionados pela imprensa”, disse Horn, sem confirmar ninguém no elenco. “O elenco ainda não foi inteiramente escolhido”, acrescentou.
Horn apenas confirmou informações já conhecidas, como o facto de a trama realmente passar-se cerca de 35 anos após “O Regresso de Jedi” (1983).

Mas o facto de dizer que as filmagens já começaram confirma um rumor de que integrantes da equipa teriam sido vistos no Egito e em Marrocos. Originalmente, as filmagens estavam previstas para começar em maio no Reino Unido.

Para concluir aproveitamos para noticiar que a Disney Portugal abriu um site nacional do saga! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!