11/04/2014

Disney Portugal lançara a nova revista de BD: "Real Life" nas bancas a partir da terça-feira 15 de Abril


O Rapaz perfeito existe? Poderás descobrir a resposta na nova revista de banda desenhada Disney que chegará finalmente ás bancas a próxima terça-feira dia 15 de Abril. "Real Life" conta a história de três raparigas depois de serem banidas da sua rede social, Amber, Alice e Andrea iniciam uma misteriosa jornada que as leva a redescobrir a magia da vida real. A Banda Desenhada esta de momento prevista para ser lançada apenas em Espanha, França a partir de 21 de Abril e Portugal será o primeiro país a lançar a revista.


SOBRE A HISTÓRIA DE "REAL LIFE":
Bem-vindos ao campus exclusivo do London International High School! Todos os dias, centenas de estudantes frequentam este imponente instituto na cidade. Algumas são melhores amigas, outras meras conhecidas e outras ainda detestam-se abertamente. Mas todas partilham uma coisa: um perfil no Real Life.

Fora do Real Life, Amber, Alice e Andrea não têm nada em comum exceto uma tarde de castigo e o mesmo desejo: encontrar um rapaz que seja diferente de todos os outros. Perfeito. O namorado ideal. Alguém tão espetacular que não poderia existir a menos que elas o criassem. Assim, criam o perfil deste rapaz de sonho no Real Life.

Mas há mais realidade num sonho do que possas imaginar.


DESCOBRE TUDO SOBRE A REVISTA DE BD, ACEDENDO AO SITE OFICIAL:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!