19/04/2014

DISNEY FLASH NEWS | 19 de Abril


Nesta rubrica mostramos num só post pequenas noticias do mundo Disney, também apresentamos extras, pequenas noticias internacionais e claro prometemos manter-te a par de tudo sobre filmes, séries, jogos e muito mais!

A Jessie vai ficar noiva!
A nossa querida Jessie, vai finalmente ficar noiva e descobrir o amor! Nos últimos episódios da terceira temporada ela vai encontrar o amor e no ultimo episódio vai receber o pedido formal de casamento, caso a série seja renovada, será que vamos ver a Jessie a subir ao altar? A Jessie nesta  terceira temporada e está mais ocupada que nunca! Contrata um agente de representação e torna-se aprendiz de uma famosa atriz, enquanto continua a gerir o caos que é tomar conta de Emma, Ravi, Luke e Zuri. A Jessie está a aprender a gerir conflitos, caos, o seu trabalho como ama, uma promissora carreira de atriz e a sua vida pessoal, à medida que tenta cumprir os seus sonhos e alcançar as suas ambições na grande cidade.



"Let it Go" ganha disco de Platina!
O Tema principal do filme "Frozen - O Reino do Gelo" vencedor de um óscar com para melhor música original, o single "Let it Go" recebeu o disco de platina por vender mais de 1 milhão de vezes a música interpretada por Demi Lovato a informação chegou através da RIAA (Recording Industry Association of America), organização que representa as gravadoras nos Estados Unidos.




Heróis da Marvel juntam-se a Disney Infinity 2.0
Já desde o lançamento do jogo no ano passado que se esperava que isto acontecesse, assim na segunda versão de Disney Infinity os heróis da Marvel invadem o jogo para se juntar á tua Toy Box! No teaser trailer revelado, Sulley, Jack Sparrow, Senhor Incrível e outras personagens são surpreendidos quando o escudo pertencente ao Steve Rogers cruza os céus. Clica aqui para ver

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!