26/04/2014

Disney Channel Portugal prepara dois especiais dedicados ao dia da Mãe entre os dias 28 de Abril e 4 de Maio!

Antecipando um dia tão especial dedicado às Mães, as séries do Disney Channel, vão prestar uma homenagem com episódios onde as mães serão as grandes protagonistas.

Entre 28 de abril e 2 de maio, a imagem real vai ter o maior destaque. Em séries como "Boa Sorte, Charlie!", "Liv e Maddie", "O Meu Cão Tem um Blog" ou "Crash e Bernstein", não vão faltar momentos muito familiares com as situações mais inesperadas e cativantes. 

Num dos novos episódios de "Boa Sorte, Charlie!", Teddy tenta que Amy e a sua irmã, Jamie, voltem a ser amigas e em "Liv e Maddie", Maddie e Karen participam num fim-de-semana de mãe e filha organizado por uma associação da cidade.

Nos dias 3 e 4 de maio, serão Phineas e Ferb a homenagear as mães com uma maratona especial da série. Candace continua a tentar que a mãe assista às fantásticas invenções dos seus irmãos. Num dos episódios, Candace fica radiante quando descobre que o vizinho viu todas as travessuras feitas pelos irmãos durante as férias e que contou à mãe mas na realidade será mesmo assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!