14/04/2014

Disney Channel Portugal exibe ultimo episódio de "Par de Reis" no próximo sábado dia 19 de Abril ás 17:00


Em abril não só "Shake it Up"  chega ao fim, mas também "Par de Reis" chega ao fim após 3 temporadas, a série foi não foi renovada devido á fraca audiência nos EUA que começou a registar após a saída de Mitchael Musso da série, em Portugal  série é apreciada pelos fãs mas não das mais populares o que fez a série passar para um horário incerto e sem estreia de episódios regulares, tendo o penúltimo episódio da série exibido dia 1 de Março e apenas um mês e 2 semanas de pois regressa com o episódio final especial de 50 minutos!

O Episódio está divido em duas partes que constituem o episódio final com o nome de Viva aos Reis que a primeira parte será exibida ás 17:00 e a segunda ás 17:25.

SINOPSE DO ULTIMO EPISÓDIO:
O Medalhão do Morcego que Boz escondeu no apartamento de Rebecca levou Rebecca a Kinkow. quando Mikayla confisca o Medalhão do Morcego, Kutamungo captura-a e leva o medalhão, a fim de reviver do Líder Tarantula. O medo dos reis transforma-se em vingança quando eles descobrem que o mal tarântula foi responsável pela morte de seu pai. Com povo tarântula e o seu exército de mortos-vivos zumbies, Mason e Mikayla usam o campo de força para chegar a um contra-ataque contra o exército dos Tarântulas. Boomer e Boz também têm um encontro com os fantasmas dos seus pais, que incentiva-os a usar a sua ligação para derrotar o povo tarântula



Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!