01/04/2014

"Capitão América - O Soldado do Inverno" torna-se sucesso nas bilheteiras internacionais!

O destaque do box office de fim de semana em termos mundiais vai para a estreia de "Capitão América: Soldado de Inverno" com 75,2 milhões de dólares em 32 países.

Os maiores contribuintes para o total foram a Coreia do Sul (10,9 milhões de dólares - mais do que quadriplicou o resultado do primeiro filme), o Reino Unido (10,7 milhões - mais do que duplicou o resultado do primeiro filme), o México (8,7 milhões), a França (6,4 milhões), a Itália (3,9 milhões) e a Germany (3,8 milhões). 

Para a próxima semana estão marcados os lançamentos nos EUA, Austrália, China e Rússia, que vai certamente fazer estes números disparar.

Como a carreira do primeiro filme fora da América do Norte terminou com 194 milhões (USD), é de esperar um resultado final superior para "O Soldado de Inverno" que, nestes primeiros dias, já alcançou 39% desse resultado.

Presente em 81 ecrãs, "Capitão América: O Soldado de Inverno" foi visto por um pouco mais de 38 mil espectadores, entre quinta e domingo, apenas o sétimo melhor resultado do ano entre os filmes que chegaram a #1 do box office nacional.

"Marretas Procuram-se" da Disney nos EUA voltou a cair agora para o 3º lugar a provar o fracasso da trama que já obteve na semana anterior exatamente a semana de estreia! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!