23/04/2014

"As Novas Crónicas de Yoda - Fuga do Templo Jedi" especial estreia dia 24 de Maio no Disney Channel Portugal!

No dia 24 de maio, o Universo Star Wars chega ao Disney Channel com algumas das personagens mais icónicas de todos os tempos como Yoda ou Darth Vader. Neste 'Sábado Galáctico', várias gerações vão poder recordar alguns dos conteúdos que permanecem memoráveis e que continuam a conquistar legiões de fãs.

A ação está garantida às 11h25 com a estreia de "As Novas Crónicas de Yoda: Episódio IV Fuga do Templo Jedi". Este é o primeiro episódio especial de uma série de quatro, todos inspirados no brinquedo da Lego que vão estrear ao longo do ano. 

Nesta aventura, a imaturidade de Luke quase o coloca, e aos seus amigos, nas mãos de Darth Vader. Ao ter conhecimento, Yoda e o Fantasma de Oby-Wan decidem que está na hora de treinar Luke e apresentam-no aos últimos Jedi Holocrons. Antes deste treino, eles irão ainda recordar a batalha emocionante que travaram para libertar os Holocrons do Templo nos primeiros dias do Império.

Ainda em destaque a estreia das primeiras três peças de 'Master the Force'. Estas peças irão apresentar e dar a conhecer a um público mais novo, as personagens mais carismáticas da saga Star Wars, ao mesmo tempo que mostram alguns momentos dos filmes que marcaram a história das mesmas.

Não fugindo à temática espacial, a Pixar também estará presente com duas curtas de animação, "BURN-E" e "Rapinado".

Os protagonistas do Disney Channel têm presença garantida neste dia tão especial com filmes como "Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão" ou episódios muito especiais como Star Wars de "A.N.T. Farm – Escola de Talentos".

Ao longo do dia estará em emissão o primeiro trailer da série revelação do Disney Channel, "Star Wars Rebels" que tem estreia marcada para o Outono de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!