22/03/2014

We Love Stan | 28 de Março


O Disney Channel preparou mais uma sexta de estreias épica, para o próximo dia 28 com uma maratona de "O Meu Cão tem um Blog" em que poderás ver o final da 1º temporada, a estreia da 2º temporada com 2 novos episódios e ainda a estreia no Disney Channel do filme "Bolt"!


SINOPSES:
Em O Meu Cão tem um Blog (T1 E21): O Stan tenta descobrir qual o seu talento e a Avery cria uma rede social sem o consentimento dos pais.

Em O Meu Cão tem um Blog  (T1 E22): Stan recebe a visita do seu antigo dono, este usa como argumento ter a irmã de Stan em casa par ao poder levar e estudar o seu incrível talento
Em O Meu Cão tem um Blog  (T2 E1)É o primeiro dia de escola e Avery repara que as suas colegas estão muito mais altas que ela, o que a deixa insegura. Enquanto isso, Tyler ainda sofre as consequências de ter tido más notas no final do ano lectivo e tem de revelar a todos os colegas que, como castigo, os seus pais o obrigaram a cortar o cabelo mais curto. Chloe tenta que Ellen altere o conteúdo da sua lancheira por achar que isso pode influenciar o seu estatuto na escola.

Em O Meu Cão tem um Blog (T2 E2)Avery fica triste quando seus amigos não contam a ela sobre o dia de faltar ás aulas porque eles pensam que ela é muito "santinha"porque  que cumpre todas as regras. Enquanto isso, Tyler acha que Darcy, uma amiga de Chloe, não gosta dele, e faz de tudo para que ela goste dele, e Ellen insiste que Bennett limpe as suas coisas velhas da garagem, para que ela possa estacionar na garagem.

No filme BoltBolt é um cão, estrela de uma série televisiva e acredita que tudo o que vive no programa é real. Quando, um dia, é acidentalmente enviado para Nova Iorque, inicia a maior das suas aventuras para conseguir encontrar a sua dona Penny. Confrontado com a real falta de poderes Bolt vai descobrir que não precisa de poderes para ser um verdadeiro herói.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | O Meu Cão tem um Blog - Os Meus pais postaram o quê? 
18:25 | O Meu Cão tem um Blog - O Antigo dono do Stan (Final de Temporada, Novo Episódio)
18:50 | O Meu Cão tem um Blog - Demasiado Pequena (Nova Temporada, Novo Episódio)
19:15 | O Meu Cão tem um Blog - A Boazinha Torna-se Má (Novo Episódio)
19:45 | Bolt (Estreia do Filme no Disney Channel)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!