31/03/2014

Ultimos episódios da série "Shake it Up" serão exibidos na Sexta-feira 11 de Abril no Disney Channel Portugal


Depois de três anos no ritmo da música e dança de Cece e Rocky, a famosa série do Disney Channel chega ao fim no próximo dia 11 de Abril (foi hoje confirmado por fonte fiáveis) em parte de um especial  que decorre de 7 a 11 de Abril, no bloco “Best Friends Forever”, onde vais poder ver episódios temáticos das séries de maior sucesso do canal, com principal destaque para a produção “Shake It Up” e "Austin & Ally".

Dia 11, às 18 horas, no bloco “We Love Amizade” poderás ver para além dos últimos 2 episódios da série verá também “Austin & Ally” e ainda “Jessie”. Mas não só, o Disney Channel vai avanços exclusivos de “Cloud 9” e da série “Não Fui Eu!".

Os Últimos episódios da serie que faltam ser exibidos são: "Os Meus doces 16 Anos" e "Lembra-te"

No ultimo episódio da série, "Lembra-te": O "Shake it Up Chicago" organiza um desfile de caridade com Rocky, Tinka e CeCe como as modelos protagonistas, no entanto, os sonhos de CeCe são interrompidos quando um acidente na passarela a deixa com amnésia. Enquanto Geórgia e Flynn tentam seguir as ordens do médico e dar CeCe tempo para se curar, Rocky devastada, tenta tudo o que puder para conseguir com que a sua melhor amiga se lembre dela, contando-lhe todas as memórias especiais que partilharam

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!