08/03/2014

Isaiah Washington regressa ao elenco de “Anatomia de Grey” sete anos após a sua saída controversa

Isaiah Washington, um dos membros originais de Anatomia de Grey, irá regressar ao drama médico da ABC, sete anos após a sua controversa saída.

Washington irá voltar a vestir a pele de Dr. Preston Burke durante o episódio que marcará a saída da sua antiga colega Sandra Oh da série que será exibido em maio. A relação amorosa de Preston Burke e Cristina Yang teve um impacto grande na história de Anatomia de Grey durante as três primeiras temporadas. O último episódio de Washington, em 2007, marcou os fãs da série por Burke abandonar Cristina no altar no dia do casamento.

“É importante para mim que a história da Cristina se desenrole da maneira certa”, afirmou Shonda Rhimes, a criadora do drama médico, em comunicado. Rhimes acrescenta que a presença de Burke é imprescindível para que Cristina Yang e os fãs da série “completem o ciclo” .

Isaiah Washington foi afastado de Anatomia de Grey em junho de 2007 após ter sido acusado de se dirigir de forma homofóbica ao seu colega gay, T. R. Knight no set de filmagens e, mais tarde, nos Globos de Ouro.

Os Novos episódios de Anatomia de Grey regressam à FOX Life a 13 de Março!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!