24/03/2014

"Frozen" torna-se sucesso em Home-Vídeo nos EUA, estando entre os filmes mais procurados da década!


Foi a partir de dia 18 de Março que começou a venda em Home-Vídeo de "Frozen - O Reino do Gelo" nos EUA e só no primeiro dia vendeu 3,2 Milhões de exemplares, isto fez com que o filme ficasse entre os mais vendidos da década.

Disponível nos formatos em Digital HD e Digital 3D, desde 25 de Fevereiro, o vencedor de Melhor Filme de Animação e Canção Original do Oscar® 2014 e  também classificou-se como o longa-metragem digital mais vendida até o momento, de acordo com as informações divulgadas pelo estúdio. 

"Frozen - O Reino do Gelo" rendeu mais de 100.000.000 de Desolares em bilheteiras internacionais podendo em breve passar o grande sucesso PIXAR: "Toy Story 3"

Aproveitamos a ocasião para vos mostra a versão HD da música "Já Passou" da versão portuguesa do filme, e a partir desta Quarta-feira dia 26 estará a venda em DVD, BD 3D e BD em Portugal!


A história segue a destemida optimista Anna parte para uma aventura épica com Kristoff, um grosseiro homem das montanhas, e a sua leal rena Sven, para encontrar a sua irmã Elsa, cujos gélidos poderes encarceraram o reino de Arendelle num Inverno eterno. Enfrentando condições que lembram o Everest, trolls místicos e Olaf, um hilariante boneco de neve, Anna e Kristoff lutam contra os elementos numa corrida para salvar o reino.

O filme é realizado por Chris Buck ("Tarzan" "Surf's Up") e Jennifer Lee (argumentista de "Força Ralph"), e produzido por Peter Del Vecho ("Winnie the Pooh" "A Princesa e o Sapo"). Com músicas de Robert Lopez, galardoado com um Tony® e Kristen Anderson-Lopez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!