09/03/2014

Elsa, Anna, Branca de Neve, Rapunzel, Tiana e Mulan vão aparecer na 2º temporada de "A Princesa Sofia"

A Princesa mais nova da Disney, traz as suas novas aventuras na segunda temporada da série. Esta nova temporada vai trazer a participação especial de Branca de Neve, Elsa e Anna, Rapunzel, Tiana e Mulan! São muitas princesas para muitos episódios que a temporada traz.

A Primeira princesa a fazer a sua aparição em A Princesa Sofia é a Branca de Neve num episódio que estreará dia 4 de Abril nos EUA no episódio "The Enchanted Feast" (numa tradução livre para português "A Festa de Enchantia")

Mais à frente na temporada, no episódio "A Tower With a View" (numa tradução livre para português "A Vista da Torre") será a vez de Rapunzel aparecer a Sofia e dar-lhe um conselho musical.

Uma novidade que ninguém esperava é a participação de Anna e Elsa do filme vencedor de dois Oscares "Frozen - O Reino do Gelo" no episódio "Frozen Tale"  (numa tradução livre para português "Conto Gelado") em que Anna e Elsa irão ajudar Sofia a resolver o problema que ela causou ao gelar o reino.

Ainda na mesma temporada Tiana e Mulan vão aparecer na série mas ainda sem episódio previsto.

Assim fica a faltar a Princesa Pocahontas que ainda não foi confirmada na série. 

Cinderella, Jasmine, Bela, Ariel e Aurora ja fizeram participações na 1º temporada da série que ainda está a ser exibida no Disney Júnior Portugal, em Portugal ainda não estreou o filme com Ariel com nome "A Princesa Sofia - O Palácio Flutuante" que deverá estrear em Abril e o episódio de Natal com Aurora que só deve estrear em Dezembro 2014.

 A 2º Temporada da série não têm previsão de chegada a Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!