11/03/2014

Cenas finais de "Capitão América - O Soldado do Inverno" poderão fazer ligação com a sequela dos "Vingadores"

Nos créditos finais de "Capitão América - O Soldado do Inverno"  a produção criou duas versões do mesmo, como em “Thor: O Mundo das Trevas”, que fariam a ligação com “Avengers - Age of Ultron”

A descrição das supostas cenas contém spoilers, além de revelarem a introdução aos gémeos Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Por enquanto, trata-se de boato, mas mesmo assim há revelações sobre o desfecho de “Capitão América 2″ na descrição abaixo.

“Após a queda da SHIELD e da HYDRA, vemos  Wolfgang Von Strucker no seu laboratório subterrâneo. Os seus tropas estão com o cetro de Loki e com dois prisioneiros especiais, os gémeos Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Ele salta de um lado para o outro da sua cela, enquanto ela usa a força do pensamento para empilhar alguns tijolos. Von Strucker anuncia que a “Era de Milagres” aproxima-se. Esta seria a primeira a sequência, exibida no meio dos créditos finais.

Já a segunda cena, exibida pós-créditos, traria o soldado do Inverno a visitar a exposição do Capitão América no museu Smithsonian, onde descobre informações sobre James Buchanan “Bucky” Barnes e começa a lembrar-se, aceitando que o Capitão América falou a verdade ao falar sobre quem ele é realmente.

Apenas dia 27 poderemos confirmar qual das cenas será usada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!