14/03/2014

"Capitão América - O Soldado do Inverno" ganha poster nacional inspirado nas guerras mundiais!


A Marvel Portugal revelou um novo poster individual desta vez uma versão "guerreira" do poster principal do primeiro vingador. 

O Primeiro Vingador regressa aos cinemas dia 27 de Março de 2014 com "Capitão América - O Soldado do Inverno" em 2D, 3D e também IMAX 3D! Steve Rogers continua a sua ligação à S.H.I.E.L.D. enquanto luta por adaptar-se ao mundo moderno e reencontra James "Bucky" Barnes, que sofreu uma lavagem ao cérebro por parte dos russos e se transformou no Soldado do Inverno.

Depois dos acontecimentos cataclísmicos em Nova Iorque com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington, D.C. e tentar-se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, Steve vê-se envolvido numa teia de intrigas que ameaçam colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para desmascarar a conspiração cada vez maior ao mesmo tempo que combate assassinos profissionais enviados para o silenciar a cada passo. Quando toda a trama dos vilões é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, depressa se deparam contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado do Inverno. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!