23/02/2014

We Love Sextas | 28 de Fevereiro

Mais uma sexta se aproxima e mais um maratona de estreias também! Com novíssimos episódios de "Jessie", "Liv e Maddie", "Crash e Bernstein" e "Austin & ALly" e depois para viajares para o riente numa aventura Disney: "Aladin e o Rei dos Ladrões"


SINOPSES:
Em "Jessie" - Agora mais habituada à sua vida de ama das crianças da família Ross, num apartamento luxuoso de Nova Iorque, Jessie continua a tentar cuidar, compreender, rir, aconselhar e aventurar-se com Emma, Luke, Ravi e Zuri. À medida que o seu carinho cresce, descobrimos mais sobre cada um deles e podemos vê-los crescer individualmente e como uma família.

Em "Liv e Maddie" - apresenta as gémeas de 15 anos, Liv, uma estrela de Hollywood que está de regresso a casa, e Maddie, uma jogadora de basquete que soma pontos na cidade. Aí vivem as suas vidas de liceu e lidam com as suas próprias diferenças junto dos irmãos mais novos Joey e Parker e os pais Pete e Karen.

Em "Crash e Bernstein" - Para ir praticar snowboard com os amigos, Wyatt tem de provar a Mel que é responsável. Mel sai de casa deixando Amanda responsável. Amanda sai de casa e deixa Wyatt, Crash e os restantes miúdos sozinhos em casa e os problemas começam.

Em "Austin & Ally" O Austin e os amigos envolvem-se num conjunto de atividades da escola. O Austin junta-se à equipa de basquete e magoa um joelho. A Ally escreve para o jornal da escola. O Dez junta-se à claque da escola.

No Filme "Aladin e o Rei dos Ladrões" - Todos em Agrabah aguardam ansiosamente o casamento real de Aladdin e Jasmine. Contudo, Cassim e os Quarenta Ladrões interrompem a cerimónia à procura da Mão de Midas, um tesouro que transforma tudo o que toca em ouro! Com a ajuda do divertido Génio da Lâmpada, Aladdin conseguirá lutar contra Cassim, descobrir quem é o seu pai e finalmente casar-se.

GRELHA DETALHADA:
18:00 | Jessie - Os Ross e a Vida Real (Novo Episódio)
18:25 | Liv e Maddie - Roubar uma Rooney (Novo Episódio)
18:55 | Crash e Bernstein - Sozinho em casa com o Crash (Novo Episódio)
19:20 | Austin & Ally - Desportos & Distensões (Novo Episódio)
19:45 | Aladin e o Rei dos Ladrões (Filme)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!