26/02/2014

"Scandal" e "Anatomia de Grey" regressam com novos episódios á Fox Life a partir de 13 de Março!

As duas séries mais populares internacionalmente da ABC, que preenchem os serões dos telespectadores portugueses, voltam agora com novíssimos episódios à FOX Life a partir de 13 de Março, sendo "Anatomia de Grey" exibida ás 20:00 e "Scandal" é exibida ás 22:50! Conhece um pouco melhor ambas as séries abaixo!

Em "Anatomia de Grey", os médicos do Seattle Grace Hospital têm de enfrentar, nas suas rotinas diárias, o jogo de vida ou morte. As agitações normais de um hospital estão constantemente presentes na vida destes profissionais que encontram o conforto, a amizade e o amor nos relacionamentos que mantêm entre eles. 
Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações podem ser definidas a preto no branco, sendo que para eles, a verdadeira vida aparece em tons de cinzento.



Em  "Scandal" percebemos que toda a gente tem um segredo… e Olivia Pope (Kerry Washington) dedicou toda a sua vida a proteger e defender a imagem pública da elite da nação mantendo esses segredos escondidos. 

Venerada e temida ao mesmo tempo, Olivia, uma antiga consultora de media para o Presidente dos Estados Unidos, deixou a Casa Branca para abrir a sua própria agência de gestão de crise. 
Ela espera começar um novo capítulo da sua vida, tanto a nível profissional como pessoal, mas parece que ela não consegue romper definitivamente com o seu passado. Devagar vai-se tornando visível que o seu disfuncional staff, especializados a “arranjar” a vida de outras pessoas, não conseguem resolver os seus próprios problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!