21/02/2014

Revelado poster oficial e vídeos nacionais sobre Groot, Rocket e Drax do filme "Guardiões da Galáxia"

A Marvel revelou hoje o novo e primeiro poster do filme "Guardiões da Galáxia" e a Marvel Portugal revelou dois pequenos vídeos que mostram mais sobre três dos protagonistas do filme: Groot, Rocket Raccoon e Drax! Conhece-os abaixo!


O ousado aventureiro Peter Quill torna-se o objeto de um implacável cobrador de recompensas, após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan. Um poderoso vilão com ambições que ameaçam o universo inteiro tenta parar Ronan, Quill é forçado a integrar um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim armado; Groot, uma árvore humana; a mortal e enigmática Gamora; e Drax, o Destruidor. Assim que descobre os verdadeiros poderes da esfera e o que ela representa, Peter deve fazer o seu melhor para reunir os seus rivais para um último e desesperado confronto – com o destino da galáxia nas suas mãos!

Escrito e realizado por James Gunn o filme conta com Bradley Cooper que irá dar voz ao famoso rato-lavadeiro galáxico, Rocket Raccoon, um dos principais heróis da aventura, Vin Diesel que dará voz a Groot, Chris Pratt como Peter Quill, Zöe Saldana como Gamora e Dave Batista como guerreiro Drax. No elenco estão também Benicio Del Toro, Karen Gillan, Michael Rooker, Lee Pace, Djimon Hounsou, Glenn Close, John C. Reilly, entre outros.

CONHECE ROCKET RACCON
Rocket (Voz de Bradley Cooper): mercenário e caçador-de-recompensas, a sua destreza com armas e táticas de combate fazem dele um guerreiro temível, apesar do seu tamanho. Não se metam com ele!



CONHECE ROCKET GROOT
Groot (Vin Diesel): descendente de uma raça de flora-ambulante e parecido com um tronco de árvore, apesar da sua aparência estranha e poucas capacidades de comunicação, Groot é um valioso aliado e amigo fiel dos membros do grupo.


CONHECE DRAX
Drax (Dave Bautista): depois do seu planeta ter sido arrasado, Drax parte numa odisseia para vingar a sua família e destruir os vilões que tentaram matá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!