18/02/2014

Disney XD e Lucasfilm revelam novos teaser trailers de "Star Wars Rebels" que mostram mais sobre a série!

A série animada mais aguardada do ano só chegará no outono, mas como as espetativas são grandes e a ansiedade cada vez maior, começaram a ser reveladas as personagens e agora mais 2 trailers da série muito épicos! A Série vai estrear com um filme no verão, tendo de seguida um série de curtas que conduziram a estreia da série no Outono em todos os paises!

Em "Star Wars Rebels", cuja história se situa entre o Episódio III e IV, Kanan foi clandestino durante anos, depois de ter fugido do Império. "Se os Imperiais souberem da sua existência, ele será morto", afirma o diretor de arte Kilian Plunkett. Ele ainda tem o seu sabre de luz, mas já não o usa com medo de revelar a sua verdadeira identidade - e acaba por abandonar as tradições da Ordem Jedi.

"Star Wars Rebels" vai revelar o percurso de Kanan e a sua redescoberta, assim como uma rebelião que começa a formar-se contra o Império. De acordo com Dave Filoni, "Ele é um pistoleiro que tem de deixar a arma de lado e voltar a usar a espada novamente para lutar pelas causas nobres." Mas o que vai acontecer quando decide voltar a usar o seu sabre de luz, lutando mais uma vez a favor de um propósito maior?





Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!