04/02/2014

Disney Channel renova a série "O Meu Cão tem um Blog" para uma terceira temporada!

O Disney Channel entra no periodo em que toda as decisões são tomadas (praticamente todas) onde as renovações e cancelamentos são oficializados, e depois de renovar "Austin & Ally" para uma quarta temporada é a vez da série "O Meu Cão tem um Blog", atualmente na 2º temporada nos EUA e perto do final da primeira em Portugal com a estreia da 2º temporada em televisão portuguesa em Março, a série agora confirmada com uma 3º temporada com estreia prevista nos EUA para o ultimo trimestre de 2014!


A série, contada sob a perspetiva canina, segue uma família recém-formada com o novo cão adotado Stan, os meios-irmãos Tyler, Avery e Chloe, e os seus pais Bennett e Ellen.

Tyler e Avery são dois típicos adolescentes que estão a aprender como comunicar entre si, seja através de uma pré-reserva da sala de estar ou numa luta de comida na carrinha da família. Quando descobrem que o seu cão consegue comunicar e tem um blog, a vida deles vai mudar e resolvem guardar segredo de todos, até dos pais. Chloe é a mais nova e pensa que ter um cão que fala é perfeitamente normal. Ellen e Bennet, por sua vez, não dão muita importância e concluem que Chloe tem apenas muita imaginação. 

Stan encontra sempre forma de colocar Tyler e Avery em situações complicadas como quando se recusa a ser amigo do cão do vizinho ou quando se voluntaria para ser a mascote da escola. As crianças vão perceber como a família é importante quando têm de se unir para manter o segredo de Stan bem guardado e à medida que vão vivendo aventuras muito divertidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!