28/02/2014

2º Temporada de "O Meu Cão tem um Blog" estreia 28 de Março no Disney Channel Portugal!

A Série mais canina do Disney Channel, terá a sua segunda temporada em estreia dia 28 de Março ás 18:50 tendo o final da 1º temporada a ser exibido no mesmo dia ás 18:25 e de seguida a estreia da 2º temporada tudo isto inserido no "We Love Stan".

No episódio de estreia, é o primeiro dia de escola e Avery repara que as suas colegas estão muito mais altas que ela, o que a deixa insegura. Enquanto isso, Tyler ainda sofre as consequências de ter tido más notas no final do ano lectivo e tem de revelar a todos os colegas que, como castigo, os seus pais o obrigaram a cortar o cabelo mais curto. Chloe tenta que Ellen altere o conteúdo da sua lancheira por achar que isso pode influenciar o seu estatuto na escola.

Para assinalar esta estreia, o Disney Channel preparou, de 17 a 28 de março, um evento de programação especial dedicado às mascotes, durante o qual vão ser emitidos episódios temáticos de: “O Meu Cão Tem Um Blog”, “Jessie” e “Phineas e Ferb”. Em destaque vão estar ainda os filmes: “101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres” e a estreia de “Bolt”.


A série, contada sob a perspetiva canina, segue uma família recém-formada com o novo cão adotado Stan, os meios-irmãos Tyler, Avery e Chloe, e os seus pais Bennett e Ellen.

Tyler e Avery são dois típicos adolescentes que estão a aprender como comunicar entre si, seja através de uma pré-reserva da sala de estar ou numa luta de comida na carrinha da família. Quando descobrem que o seu cão consegue comunicar e tem um blog, a vida deles vai mudar e resolvem guardar segredo de todos, até dos pais. Chloe é a mais nova e pensa que ter um cão que fala é perfeitamente normal. Ellen e Bennet, por sua vez, não dão muita importância e concluem que Chloe tem apenas muita imaginação. 

Stan encontra sempre forma de colocar Tyler e Avery em situações complicadas como quando se recusa a ser amigo do cão do vizinho ou quando se voluntaria para ser a mascote da escola. As crianças vão perceber como a família é importante quando têm de se unir para manter o segredo de Stan bem guardado e à medida que vão vivendo aventuras muito divertidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!