24/01/2014

"O Mascarilha" estreia pela primeira vez em Portugal dia 21 de Fevereiro no TVCINE 1

Do produtor Jerry Bruckheimer e do realizador Gore Verbinski, a equipa de cineastas por trás do bem-sucedido franchise “Piratas das Caraíbas”, chega-nos “O Mascarilha” da Disney/Jerry Bruckheimer Films, uma emocionante aventura repleta de ação e humor, onde o famoso herói de máscara preta reaparece sob uma nova perspetiva. Tonto (Johnny Depp), um nativo Americano de espírito guerreiro, relata as histórias inéditas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, num lendário justiceiro – levando o público numa corrida desenfreada por entre surpresas épicas e momentos de tensão humorística, enquanto estes dois heróis improváveis, aprendem a trabalhar juntos no combate à ganância e corrupção.

Tonto (Johnny Depp), nativo Americano de espírito guerreiro e John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, são opostos que se atraem, unidos pelo destino e juntos no combate à ganância e corrupção.

“O Mascarilha” conta ainda com as participações de Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale, Ruth Wilson e Helena Bonham Carter.

Apresentado pela Disney/Jerry Bruckheimer Films, “O Mascarilha” é realizado por Gore Verbinski e produzido por Jerry Bruckheimer e Gore Verbinski, TVCINE 1 e pela primeira vez em TV dia 21 de Fevereiro ás 21:30

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!