16/01/2014

Novos Rumores indicam Michael Fassbender e Hugo Weaving para próximo capitulo de "Star Wars"

Enquanto as filmagens de Guerra das Estrelas: Episódio VII se aproximam, surgem cada vez mais rumores de nomes para o elenco, e J. J. Abrams fala com todos os atores que encontra. Há uns dias, surgiram rumores de que Jesse Plemons, de Breaking Bad, poderia ser escolhido para um dos papéis, e agora a lista ficou maior, com os nomes de Michael Fassbender, Hugo Weaving e Adam Driver, da série de televisão Girls, a juntarem-se ao role. 


Naturalmente, temos de acionar os sinais de alarme de rumores porque, apesar de o argumentista/produtor/realizador Abrams já se ter encontrado com cerca de 73 mil atores (uma pequena estimativa), incluindo Saoirse Ronan, Chiwetel Ejiofor, Michael B. Jordan e Jack O’Connell, ainda nenhum foi confirmado, e alguns já disseram que estão fora da corrida. E é claro que a Disney e a Lucasfilm estão a evitar falar no assunto até que sejam feitos anúncios oficiais.


Mas o mais intrigante na notícia do Hollywood Reporter é que, aparentemente, a atenção central do argumento do filme mudou; os espiões Bothan usaram os seus últimos recursos para nos informar que Abrams e o coargumentista Lawrence Kasdan ficaram responsáveis pelo guião ao invés de Michael Arndt, de Toy Story 3, devido a opiniões divergentes, pois Arndt preferia começar a história com os descendentes de Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e da Princesa Leia (Carrie Fisher), e Abrams quer que as personagens da trilogia sejam o centro do Episódio VII antes que os filhos sejam envolvidos, numa forma de passar o testemunho.


Não devemos ter muitas confirmações sobre como tudo se vai resolver até ao lançamento do filme, mas é fascinante especular sobre como é que está a evoluir o universo de Guerra das Estrelas. O produto final, com RD-D2 e todos aqueles que conseguirem chegar até lá, tem estreia internacional marcada para dezembro de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!