01/01/2014

"Mouk" estreia dia 25 de Janeiro no Disney Júnior!


O Disney Júnior Portugal estreia no sábado dia 25 Janeiro ás 09:20 uma nova série co-produzida por França, Reino Unido Alemanha e Australia, que teve a estreia original em 2011 e começa agora a distribuição mundial da série. A Série conta com 62 episódios na 1º temporada (única da série) com aproximadamente 11 minutos! 

De Ouagadougou para Nova York, da Austrália para Madagáscar e de Madagáscar para a Grécia, os dois companheiros de descobrir o mundo e seus habitantes. E como tudo é diferente a partir de casa, a aventura está sempre no fim da estrada! Junta-te a eles e descobre um mundo moderno, realista e colorido. Personagens surpreendentes, paisagens de tirar o fôlego e tradições desconhecidas: os nossos dois viajantes vão descobrir mundos estrangeiros ...Além de todas as diferenças, eles compartilham uma bela experiência e fazer amigos de todo o mundo.

Com estreia dia 25 Janeiro ás 09:20 e exibição de novos episódios aos fins-de-semana, "Mouk" é o novo amigo dos mais pequenos juntando-se a família Disney Júnior! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!